Objectivos
Organizar cursos técnicos especificos destinados à comunidade e em especial ,aos jovens, para melhor preparar a sua integração na sociedade de informação.
Promover a divulgação das tecnologias de informação e comunicação como meio de contribuir para o desenvolvimento humano, cultural e intelectual dos jovens, estimulando a livre manifestação e comunicação e possibilitar a sua imediata utilização de acordo com as necessidades das comunidades locais.
Proporcionar aos jovens o acesso às tecnologias de informação e comunicação, tornando-os agentes dos processsos de desenvolvimento regional.
Sensibilizar os jovens para a ciência e tecnologias numa perspectiva de utilização e aplicação prática dos conhecimentos no seu dia-a-dia.
Permitir a entrada da juventude angolana na era digital e no combate à info-exclusão. O projecto assume-se como um instrumento de actuação preventiva dos fenómenos de desemprego e exclusão social, agravados pela falta de conhecimento e acesso às tecnologias da informação e da comunicação, relativamente aqueles que vivem em regiões mais desfavorecidas ou que não têm condições para adquirirem os meios necessários à obtenção daqueles conhecimentos e competências.
Missão
Formar jovens nas áreas técnicas e tecnológicas com a qualificação para actuar em empresas públicas, privadas ou montar o seu próprio negócio.
Valores
Compromisso com a instituição:
Com a Missão, Visão e Valores da Instituição
Ética e Justiça:
Respeito aos valores morais e cívicos que norteiam a conduta humana, adoptando o princípio da imparcialidade e da igualdade de oportunidade
Excelência e Meritocracia:
Buscar excelência em todas as realizações, reconhecendo o desempenho
Autonomia e Iniciativa:
Capacidade de tomar decisões independentes e desenvolver acções para o alcance dos objectivos da instituição
Estímulo ao Pensamento Crítico e Reflexivo:
Capacidade de análise crítica, de resolver problemas e de tomar as decisões certas